A melhor Dieta Natural

Albert Einstein disse: “insanidade é fazer a mesma coisa e esperar um resultado diferente.”

Bem, as dietas são assim! Eles estão tentando nos fazer acreditar que as dietas funcionam, mas, basicamente, se as dietas trabalhou, não teríamos de fazê-los e torná-los novamente, seria de nós?

Por que você sempre tenta a mesma coisa e esperar que um dia de trabalho?

Dietas deixar marcas
Sabemos que uma fratura deixa rastros sobre os ossos, a dieta é a mesma. Dietas de restrição e da perda de peso e a recuperação de ciclo (comumente chamado de yo-yo -), deixa traços no corpo e metabolismo.

Você sabia que você pode tornar-se obesos por dieta? Muitas vezes eu atender os clientes que têm feito várias dietas e que, agora, têm um peso elevado, devido à “yo-yo”.

O corpo que já não quer ser desestabilizado torna-se incapaz de perder peso novamente. O corpo se torna resistente à perda de peso, independentemente do método.

Então, sim, você pode arruinar o seu metabolismo e o seu corpo com dietas e dietas.

Então, o que eu faço?
Começar por ser realista com o peso
O peso não é o único indicador da nossa saúde e bem-estar. A nossa felicidade Barômetro não deve ser anexado para o equilíbrio da agulha.

É normal ter corpos diferentes, pesos diferentes, e você não pode esperar que todos se encaixam no mesmo molde. Natural de peso é o peso que é geneticamente determinado para o nosso corpo.

Ele não é um IMC (índice de massa corporal) de cálculo, ou de outra pessoa (como um profissional de saúde), que pode dizer-lhe que o seu peso natural. Só o seu corpo é capaz de estabilizar-se ao seu peso natural, se tratados com respeito e consideração.

Então você tem que parar de ser obcecado com um número na escala.

Trabalho sobre o como e não o Que

Quando falamos de saúde, nós, muitas vezes, parar o que deve ou não deve comer.

Não comer bem, de vez em quando não vai estragar a sua saúde. Assim, a palavra de ordem é não entre em pânico! Em vez disso, um equilíbrio entre alimentos saudáveis e divertido alimentos está sendo procurado.

Quando falamos de peso, consideramos a quantidade de alimentos ingeridos. Sim, comer menos é uma coisa boa, mas há muitas maneiras de comer menos e nem todas são boas.

Maneiras para comer menos

Não coma quando estiver com fome.
Tolerar a sua fome para evitar comer.
Pule as refeições.
Contar e calcular as doses.
Calcular calorias.
Restringir e sentirem-se culpados.
Comer substitutos de refeições e comer na viagem.
Você poderia passar a vida seguir estes hábitos alimentares? Duvido! Então essas não são opções interessantes para ajudar você a gerenciar melhor o seu peso e sua saúde.

Aprender a ouvir e respeitar a sua fome (coma apenas a quantidade de alimento que o corpo pede).
Aprender a respeitar a saciedade (parar de comer quando estiver cheia).
Comer calmamente à mesa para sentir seus sinais internos, melhor.
Aproveite e coma devagar para ser mais satisfeito com menos comida.
Escolha uma variedade de alimentos satisfatórios e permita-se o prazer de alimentos sem restrição ou culpa.
Aprender a compreender as emoções que empurrá-lo para comer, para evitar comer sem fome física.
Algumas coisas
Aqui estão algumas dicas que você já pode aplicar em sua vida para ajudar você a atingir seu peso natural, sem dieta.

Eliminar o plano de mentalidade. Para fazer isso, convido você a ler o meu artigo sobre o regime de mentalidade.
Arrumar as escalas e aprender a sentir as variações em seu corpo ao invés de depender de um número.
Saiba como detectar diferentes falhas. É uma fome biológica ou uma fome relacionadas com o tédio ou emoções que me faz comer? Recomenda-se uso do Natu Diet e parar de comer para passar o tempo, especialmente se você não está com fome.

Incluir uma variedade de alimentos que são tão nutritivos como diversão, e comer apenas quando estiver com fome.
Você também pode recuperar o seu peso natural.
Gostaria de saber como eliminar a dieta, aprender a comer de forma saudável e, especialmente, como alcançar o seu peso natural, sem uma dieta?

Eu vos ofereço todos os meus conhecimentos, meus truques, e a minha experiência com o meu de 7 semanas de alimentos reprogramação desafio.

Sete semanas de desafios, vídeos, exercícios para ajudá-lo a recuperar o prazer de comer e a fazer a paz com seu corpo.

Alimentos que Prejudicam a Libido

É a sua libido à beira de um colapso? Pode ser que o seu menu é o culpado.
Ostras e chocolate são bastante afrodisíaco, mas você sabia que alguns alimentos produzir o efeito oposto?

  • 1. Café
    Você é sensível à cafeína? Portanto, evitar a ingestão de um copo de café, depois de jantar se você está pensando em ter um X-rated festa. a cafeína tem o poder de aumentar a sensação de ansiedade e impedir a relaxar o suficiente para estar de bom humor.
  • 2. Peixe
    Remover grandes peixes, como peixe-Espada, atum, cavala ou robalo do seu prato. Eles contêm substâncias que podem influenciar a produção de hormônios.
  • 3. Hortelã
    Apesar de Hortelã tem mais efeitos benéficos sobre a saúde, já foi mostrado para diminuir a libido. O mentol em que reduz os níveis de testosterona. Que se aplica tanto para o cavalheiro e a dama.
  • 4. Álcool
    Um copo de vinho pode ajudar a relaxar e mergulhar na atmosfera do direito. Por outro lado, se você empurrar a tampa muito longe (hehé) você desidratar o corpo, o que torna a produção de líquidos (você verá o que queremos dizer…) mais difícil.
  • 5. Alcaçuz
    Alcaçuz como Hortelã contém uma substância que faz com que os níveis de testosterona para soltar o corpo.

Avançar para o afrodisíaco alimentos, de modo que a “libido” não se transforme em “bidoli” (=bide na cama !), alguns alimentos não são recomendados…

Ele contém ácido glicirrízico que diminui a síntese de testosterona, resultando em diminuição da libido em homens. Mas você realmente tem que comer muito antes de sentir os efeitos !

O segundo aspecto repulsivo de alcaçuz: ele tende para o amarelo dos dentes de seus consumidores… não muito atraentes !

Apesar de sua primeira disinhibiting efeito, o álcool pode rapidamente se tornou o pior inimigo da libido ! De fato, o álcool perturba nossas emoções mais íntimas sensações… o risco de falhar em tudo !
Por isso, consuma com muita moderação, para evitar que a noite romântica termina em fiasco… e a ressaca na manhã seguinte !

Uma refeição muito pesada: Para garantir que sua libido está em sua melhor forma, evite pratos que são pesados, em molho, calórica e difícil de digerir. Nada de científico no que existe, mas é óbvio que a desagradável sensação de pesar três toneladas de deixar a mesa realmente não predispor a sensualidade !

Alimentos que Ajudam a Libido

1. QUIABO
Quiabo é um extraordinário alimentos ricos de virtude em todas as áreas da saúde humana e, especialmente, em relação à saúde humana. Rico em vitamina A, que aumenta o poder masculino, fortalece os músculos do coração, aumenta as secreções das glândulas sexuais. O quiabo é comido cru ou cozido em salada ou como acompanhamento para outros pratos.

2. GENGIBRE
Sobre o gengibre, deve ser destacado que esta raiz melhora a qualidade do esperma e promove a circulação de sangue nos órgãos genitais que dá a você o melhor tom.
Senhoras, não hesite em adicionar ao seu cônjuge pratos. Ele vai fazer-lhe muito bem, enquanto apimentar suas noites.

3. A AIE
É verdade que a respiração que o IEA folhas não é nada interessante, mas esta especiaria melhora a sua saúde e, especialmente, a sua saúde sexual. IEA, principalmente, a vantagem de aumentar os níveis de testosterona com ação positiva sobre a sua função eréctil. Senhoras apimentar sua beirais.

4. AIPO
Este vegetal contém principalmente alcalóides que promovam a produção de espermatozóides e é preenchido com o androstenol e androstenol, feromônios que são supostamente para atrair as mulheres.
Na RDC, ele é utilizado para especiarias na preparação de omeletes.

5. CAMARÃO E OUTROS PEIXES MARINHOS
Eles são ricos em fósforo e iodo, que são elementos que aumentam os níveis de testosterona. Mas eles também são uma verdadeira fonte de Ômega-3 que são muito benéficas para sua saúde. Eles contêm cálcio e magnésio, importante para a contração muscular, e o selênio, que ajuda a regular o desejo, a contagem de esperma e a fertilidade. O camarão também contêm fenilalanina, um aminoácido que afeta o humor e o apetite sexual.

6. CHOCOLATE PRETO
O Chocolate é afrodisíaco, pois contém L-arginina, que é o aminoácido da masculinidade. Este ácido ajuda a tratar a disfunção sexual, naturalmente, e para ter um melhor sistema imunológico. Além disso, o chocolate atua como um vasodilatador, que estimula a endorfina, um hormônio que promove o relaxamento e o bom-humor. Senhoras, dê ao seu companheiro um pouco de chocolate neste amantes do partido para uma agradável noite.

7. MEL
Este néctar das abelhas é rica em vitaminas do Grupo B envolvidas na produção da testosterona. O seu teor de frutose, melhora a força e a energia. Você pode simplesmente usar o mel para adoçar o seu café, chá ou leite de cada vez. De qualquer maneira, você precisa reduzir o seu consumo de açúcar.

8. TOMATE
Seu alto nível de beta-caroteno-que o corpo converte em vitamina A, faz com que este alimento essencial para uma boa saúde sexual. A vitamina A também desempenha um papel na produção de testosterona.
De preferência, comer o tomate cru em saladas para uma mais rápida e refrescante ação.

Você pode optar por experimentar também o Power blue. Que é um excelente viagra natural. Se você quiser o power blue comprar saiba que isso é super recomendado pelos especialistas, pois ele tem em sua composição a famosa Maca peruana.

Disfunção Eréctil: Principais Tratamentos

Disfunção Erétil

A disfunção erétil é a incapacidade freqüente ou consistente de obter ou sustentar uma ereção do pênis que seja satisfatória para se envolver em relações sexuais. Enquanto a maioria dos homens ocasionalmente não consegue ter uma ereção, ou perder um prematuramente durante a atividade sexual, alguns homens sofrem com esses problemas regularmente.

Estatísticas precisas estão faltando em quantos homens são afetados pela condição, porque muitas vezes é subnotificada, mas estima-se que cerca de metade dos homens com mais de 40 anos no Canadá têm problemas freqüentes de alcançar ou manter uma ereção. O número de homens que sofrem de disfunção erétil aumenta com a idade, mas não é considerado uma parte normal do envelhecimento. A maioria dos casos pode ser tratada com sucesso.

Causas

Uma ampla gama de doenças, medicamentos, lesões e problemas psicológicos pode causar disfunção erétil. Aqui estão algumas das causas mais comuns:

Problemas circulatórios: Uma ereção ocorre quando o pênis se enche de sangue e uma válvula na base do pênis o prende. Diabetes, pressão alta, colesterol, coágulos e aterosclerose (endurecimento das artérias) podem interferir nesse processo. Tais problemas circulatórios são a causa número um de disfunção erétil. Freqüentemente, a disfunção erétil é o primeiro sintoma notável de doença cardiovascular.

Doença de Peyronie: Esta doença faz com que fibras e placas apareçam nos genitais, interrompendo o fluxo sanguíneo.

Câncer: O câncer pode interferir nos nervos ou artérias vitais à ereção.

Cirurgia: A cirurgia para a pélvis e, especialmente, a cirurgia de próstata para o câncer de próstata, pode danificar os nervos e artérias que são necessárias para obter e manter uma ereção.

Lesão da medula espinhal ou pélvica: Os nervos que estimulam a ereção podem ser cortados por lesão a eles.

Distúrbios hormonais: A falta de testosterona (hormônio sexual masculino) pode resultar de falha testicular, problemas na glândula pituitária ou certos medicamentos. Se você Comprar Power Blue e fazer o uso desse estimulante sexual, esse problema pode ser resolvido imediatamente.

Depressão: esta condição é uma causa comum de disfunção erétil. A depressão é um distúrbio físico e também psiquiátrico, e pode ter efeitos físicos. Isso pode ser verdade mesmo se você se sentir confortável em uma situação sexual.

Alcoolismo: O alcoolismo crônico pode causar disfunção erétil, mesmo se não houver álcool no sangue no momento do sexo.

Fumar: fumar cigarros provoca constrição de vasos sanguíneos. Isso pode diminuir o fluxo sanguíneo para o pênis, causando disfunção erétil.

Ansiedade de desempenho: A maioria dos homens teve problemas de ereção em algum momento devido à preocupação em ter um bom desempenho durante a relação sexual. Se isso acontece com frequência, a antecipação do sexo pode desencadear reações nervosas que impedem a ereção, estabelecendo um ciclo vicioso.

Problemas psicológicos situacionais: alguns homens têm problemas apenas em certas situações ou com certas pessoas. Em relacionamentos problemáticos, os homens podem ser incapazes de alcançar a ereção com o parceiro, mas não têm problema.

Aversão sexual: Ser repelido por sexo é raro. É mais comum em pessoas que sofreram abuso infantil e naqueles que foram criados em ambientes religiosos estritos. A aversão também pode existir em pessoas homossexuais ou bissexuais que tentam levar uma vida heterossexual contra suas inclinações básicas.

Drogas: A seguir estão algumas das drogas que podem causar disfunção erétil: *

  • álcool
  • medicações anticâncer
  • antidepressivos (por exemplo, citalopram, paroxetina, sertralina, amitriptilina)
  • cocaína, heroína, maconha
  • estrogênios
  • opioides
  • diuréticos (por exemplo, espironolactona, clortalidona)
  • ansiolíticos e sedativos (por exemplo, diazepam)

Sintomas e Complicações

Quando um homem é incapaz de obter ou manter uma ereção, é denominado disfunção erétil. Também pode ser chamado de dificuldades eréteis.

Um homem pode às vezes ter ereções (por exemplo, quando acorda de manhã), mas não consegue ter uma ereção durante o ato sexual com o parceiro. Isso geralmente é um sinal de um problema psicológico que pode ou não ter a ver com esse relacionamento particular.

Se um homem teve ereções regulares no passado, mas de repente começa a ter problemas para ter uma ereção, há uma chance de que seja um problema nervoso, hormonal ou circulatório, ou o efeito de álcool, drogas ou remédios.

Se um homem ainda tiver ereções, mas não for tão duradouro quanto no passado, é bem provável que um problema circulatório esteja causando a disfunção.

Se a cirurgia ou lesão está envolvida, o doente já pode saber o que está causando a disfunção erétil. Um médico deve ser consultado sobre possíveis soluções.

Enquanto a disfunção erétil inevitavelmente causará alguma ansiedade, é vital que os pacientes mantenham o relacionamento com seu parceiro ou cônjuge o mais regular possível até que uma solução possa ser encontrada. Medicina moderna e técnicas terapêuticas podem ajudar a maioria dos homens com problemas de ereção.

Fazendo o diagnóstico

É importante informar o seu médico sobre quaisquer problemas de ereção, pois podem ser um sintoma de outra coisa, incluindo doença cardiovascular.

Para descobrir o que está causando problemas de ereção, o médico começará perguntando sobre outras condições médicas que o homem possa ter, quais medicamentos ele está tomando, quando seus problemas de ereção ocorrem e que forma eles tomam.

Questionários padronizados ou pesquisas sobre a função erétil e a satisfação da relação sexual podem ser usados ​​para identificar a natureza da disfunção erétil. Testes de pressão arterial e exames de sangue são padrão.

Vários dispositivos, incluindo um ultra-som, podem rastrear o fluxo de sangue dentro e fora do pênis e identificar problemas circulatórios.

Tratamento e Prevenção

Existe uma ampla gama de tratamentos para a disfunção erétil. Algumas são pílulas, afrodisíacos como o Tesao de Vaca e outras são injeções ou dispositivos que devem ser usados ​​logo antes do sexo. Existem também tratamentos envolvendo cirurgia.

Mudanças no estilo de vida, incluindo parar de fumar, manter um peso saudável, ingerir uma dieta saudável e praticar exercícios regulares, são importantes para melhorar a disfunção erétil. Manter o controle das condições subjacentes, como diabetes ou pressão alta, também ajudará a diminuir a ocorrência de disfunção erétil.

Medicamentos para disfunção erétil incluem inibidores da fosfodiesterase, prostaglandinas e testosterona.

Inibidores da Fosfodiesterase: Esta classe de medicamentos inclui o sildenafil, o tadalafil e o vardenafil. Eles trabalham inibindo uma enzima chamada fosfodiesterase tipo 5 (PDE-5), permitindo que mais sangue entre no pênis e ajudando a produzir uma ereção. Estes medicamentos são muitas vezes tomados antes do sexo e causam uma ereção apenas quando o homem é sexualmente estimulado.

A hora em que a dose deve ser tomada e quanto tempo os efeitos duram dependem da medicação usada. O efeito colateral mais comum desses medicamentos é uma dor de cabeça. No entanto, existe um potencial para certas interações medicamentosas perigosas. Qualquer um que prescreva este medicamento deve informar ao seu médico sobre qualquer medicamento que esteja tomando e, especialmente, se estiver tomando nitratos (por exemplo, spray de nitroglicerina, pílulas de nitroglicerina ou adesivos de nitroglicerina) para problemas cardíacos.

Prostaglandinas (alprostadil): Alprostadil pode ser injetado no pênis ou inserido como um pellet através da uretra. Causa uma ereção sem estimulação sexual que geralmente dura cerca de 60 minutos. O perigo desse método é que uma dose muito alta pode causar priapismo , uma ereção que não desaparece. Esta condição requer atenção médica imediata, pois pode causar sérios hematomas, sangramento, dor e danos penianos permanentes. Uma vez que o médico tenha certeza da dose correta, o homem pode se auto-injetar em casa.

Alguns médicos podem prescrever uma combinação de alprostadil com ingredientes adicionais, como a fentolamina, para ajudar a medicação a funcionar mais eficazmente. Esta mistura é preparada pela farmácia de acordo com as instruções do médico prescritor. É injetado no pênis antes do sexo.

Testosterona: É útil apenas para pessoas com distúrbios específicos, como o hipogonadismo, que resultam em quantidades menores que o normal de testosterona na corrente sanguínea. Neste caso, a suplementação com testosterona pode ser recomendada para ajudar a aumentar as ereções e o interesse pelo sexo.

As formas comuns não medicinais de tratar a disfunção erétil incluem dispositivos a vácuo e implantes penianos.

Dispositivos de vácuo: isso envolve colocar um tubo sobre o pênis, formando uma vedação hermética ao redor da base. Bombeando o ar para fora do tubo, o sangue pode ser sugado pelo pênis. Colocar um anel ao redor da base do pênis manterá a ereção.

Implantes penianos: Este tratamento envolve a implantação permanente de hastes flexíveis ou dispositivos semelhantes no pênis. Versões simples têm a desvantagem de dar ao usuário uma ereção permanente. O dispositivo mais recente (e mais caro) consiste em hastes infláveis ​​ativadas por uma pequena bomba e troca no escroto. Espremer o escroto enrijece o pênis, quer a pessoa esteja excitada ou não. O pênis em si permanece flácido, no entanto, o diâmetro e o comprimento são geralmente menores que uma ereção natural, e falta dureza, embora seja suficiente para a relação sexual.

6 Dicas Para Emagrecer de Forma Natural e Saudável

Melhores dietas para emagrecer

O treinador de celebridades de Bollywood Prashant Sawant foi creditado pelo abs inacreditavelmente tonificado de alguns dos maiores nomes da indústria. De Shah Rukh Khan a Varun Dhawan, Ajay Devgn, Karthik Aryan e, mais recentemente, o cunhado de Salman Khan, Aayush Sharma, Sawant recebeu o crédito por esculpir alguns dos corpos mais aptos do setor.

Sawant tem bastante presença nas redes sociais e no Instagram ele se orgulha de quase 70 mil seguidores.

Sawant continua compartilhando vídeos incrivelmente inspiradores de si mesmo, assim como seus notáveis ​​clientes no Instagram, encorajando seus seguidores a atingirem seus objetivos corporais.

Mas, além de compartilhar a inspiração e os conselhos sobre exercícios físicos, Prashant Sawant também é visto compartilhando conselhos sobre dietas alguns métodos para reduzir medidas corporais como o Gel Reduction criado pelo cirurgião plástico Dr Rey.

Muitas das postagens do Instagram de Prashant são sobre o valor de consumir o tipo certo de refeições, que complementam os seus treinos, e quão devastador pode ser comer o alimento errado, para o progresso que você fez no ginásio.

Aqui estão algumas dicas de dieta, direto do treinador de celebridades Prashant Sawant:

Formas Para Perder Peso

1. Melhores alimentos para ganho muscular:

De acordo com Sawant, você pode se parecer com sua celebridade favorita de Bollywood em tão pouco tempo como apenas oito semanas! Em um post no Instagram, ele falou sobre os melhores alimentos para ganho muscular , que incluem ovos, queijo cottage ou paneer, frango e atum, bem como cereais integrais e frutas e legumes. Enquanto ovos, queijo, frango e atum são ricos em proteínas, grãos integrais e frutas e legumes são importantes para fornecer ao seu corpo fibras para a saúde intestinal e bons carboidratos para a reparação muscular e um aumento de energia.

(Leia também: Melhores Remédios Para Emagrecer )

2. Suco de cabaça para perda de peso:

Prashant Sawant recomenda adicionar suco de cabaça ao seu café da manhã, a fim de perder quilos rapidamente. Suco de cabaça garrafa é um dos melhores sucos de queima de gordura . Isto é devido ao alto teor de fibras deste veggie de baixa caloria. Ele também contém zero gordura e minerais essenciais e vitaminas como C, B, K, A, E, ferro, folato, potássio e manganês.

3. Amêndoas para um lanche saudável:

Quitoplan são considerados um dos melhores emagrecedores naturais brasileiro, especialmente se você estiver afim de perder peso rapidamente.

Prashant Sawant recomenda comer algumas amêndoas para evitar as dores da fome. “Quando as dores da fome tentam você a uma mordida rápida, escolha amêndoas! As amêndoas estão entre as fontes mais ricas de nutrientes que beneficiam a saúde e reduzem sua fome. Mantenha-se perto para o lanche perfeito depois do trabalho”, disse Sawant. Instagram. Ele também alertou contra o fato de escorregar e comer uma sobremesa rica em calorias como lanche, já que isso pode anular seus treinos

4. Extrato de cacau para queimar gordura:

Prashant Sawant aconselha a adição de duas colheres de sopa de extrato de cacau ao batido de proteína pré-treino. Isso ocorre porque o cacau é um antioxidante rico e é conhecido por ser um queimador de gordurae algo que aumenta o desempenho físico dos atletas. Um estudo de 2016 publicado no Journal of Sports Nutrition concluiu que comer um pouco de chocolate amargo todos os dias antes do ciclismo melhora significativamente a absorção de oxigênio pelas células do corpo, melhorando seu desempenho.

Então, da próxima vez que você sentir vontade de mastigar um pouco de chocolate, faça-o logo antes do treino, ou simplesmente adicione um pouco de extrato de cacau ao seu batido de proteína , como Sawant sugere. No entanto, lembre-se dessas calorias certificando-se de que sua marca de chocolate contém mais cacau e menos açúcar.

5. Leite de Soja Sobre Leite Regular:

Leite de vacas e búfalos normalmente rege o poleiro na dieta da Índia, como é frequentemente referido como ‘um leite completo’. No entanto, Prashant Sawant recomenda trocar seu leite comum com leite de soja, devido ao seu rico perfil de nutrientes e benefícios para pessoas que desejam perder peso e ganhar massa corporal magra. Tofu ou soja é muito rica em proteínas e muitos especialistas em condicionamento físico recomendam o consumo de leite de soja com chocolate após os treinos para uma reparação muscular mais rápida.

6. Canela para perda de peso:

Dalchini ou canela é conhecida há muito tempo por seus benefícios de perda de peso e parece que até Prashant está a bordo com os benefícios dessa especiaria mágica. Canela não só ajuda na queima de gordura e efetuando a perda de peso, mas também no controle dos níveis de açúcar no sangue e na regulação dos níveis do hormônio insulina.

Então você tem isso! Se você estava tendo dificuldade em encontrar a motivação para iniciar sua jornada de transformação do corpo até agora, temos certeza de que depois de ler essas dicas e passar pelo perfil de Prashant Sawant, você será obrigado a entrar nessa esteira e começar a comer saudável agora mesmo!