7 Maneiras de Perder Peso Naturalmente e Rápido

Sua jornada de perda de peso começou com os quilos derretendo. Então, um dia BOOM, você entrou em um patamar de perda de peso e não pode perder outro quilo.A pior coisa a fazer é desistir. Em vez disso, siga nossas dicas para ajudá-lo a começar a perder novamente.

O que é um platô de perda de peso?

Platô para perder peso

Durante a primeira semana de um novo plano de perda de peso, você perceberá que está perdendo peso rapidamente. 
 

Isso acontece devido a uma combinação de calorias cortadas, aumentando o exercício e a perda de peso da água.

Uma vez que seu corpo se acostume com as mudanças e se estabeleça em um novo equilíbrio, ele precisa de menos calorias para realizar as mesmas atividades.

A fim de obter o seu corpo para continuar a perder peso, você não quer cortar calorias ao máximo.

Em vez disso, você precisa examinar os detalhes básicos de sua vida diária e atividades para ver onde pequenas mudanças podem ser feitas.

Aqui estão 7 dicas para começar.

# 1: medir e pesar

Muitas vezes vejo registros de alimentos que são imprecisos. Você acha que comeu uma porção ou quatro onças de carne quando na realidade é muito mais.Estudos também revelam que a maioria das pessoas subestima o quanto elas realmente comem. Use uma balança simples e mantenha as colheres e copos de medição à mão.

# 2: Evite frituras e doces

Se você gosta de pegar algumas batatas fritas do prato do seu filho ou um punhado de doces pegajosos de seus colegas de trabalho, todos contam.Cortar essas calorias extras pode realmente fazer a diferença em seus esforços de perda de peso.

Ao invés de frituras e doces, olhem o vídeo abaixo e aproveitem essas frutas que emagrece.

# 3: Fazer exercícios

Você quer aumentar o seu treino em pequenos incrementos – por isso, se você estiver andando por 30 minutos vários dias por semana, adicione de 10 a 15 minutos para o seu tempo de exercício.Você também pode aumentar a intensidade mudando uma caminhada para uma caminhada rápida ou corrida leve.

# 4: mantenha um registro

Embora os diários de comida sejam um grande esforço, este é o momento em que eles podem realmente ser úteis.Também é importante certificar-se de que você mantém registros exatos, para que você possa realmente identificar os alimentos desencadeantes, os horários do dia em que você corre para a máquina de venda automática ou outros tipos de hábitos que você pode resolver.

# 5: mantenha-o razoável

Eu vi clientes ficarem tão frustrados com os platôs de perda de peso que eles restringem severamente as calorias e vão ao mar com o exercício.Uma vez que você restringe calorias abaixo de 1.200 calorias por dia, torna-se insalubre e o corpo começa a pensar que você está em “fome”.

Você quer perder peso de forma saudável, criando hábitos e padrões alimentares que você pode cumprir com o tempo. .

# 6: mantenha uma atitude positiva

Muitas pessoas ficam deprimidas e desanimadas quando o patamar de perda de peso dura mais do que o esperado.Eles acabam recuperando o peso que levou muito trabalho duro para perder.

É muito importante manter o ânimo e seguir em frente com uma atitude positiva.

# 7: Veja um nutricionista registrado

Se você está ficando frustrado e não tem certeza de seus próximos passos, um nutricionista registrado pode ajudar.Eles são treinados para analisar uma ampla variedade de fatores, incluindo seus hábitos alimentares e de estilo de vida, histórico médico e familiar.

Você pode encontrar um nutricionista perto de você visitando o site da Academia de Nutrição e Dietética .

DIGA-NOS: Você já experimentou um patamar de perda de peso? Como você superou isso?

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