A melhor Dieta Natural

Albert Einstein disse: “insanidade é fazer a mesma coisa e esperar um resultado diferente.”

Bem, as dietas são assim! Eles estão tentando nos fazer acreditar que as dietas funcionam, mas, basicamente, se as dietas trabalhou, não teríamos de fazê-los e torná-los novamente, seria de nós?

Por que você sempre tenta a mesma coisa e esperar que um dia de trabalho?

Dietas deixar marcas
Sabemos que uma fratura deixa rastros sobre os ossos, a dieta é a mesma. Dietas de restrição e da perda de peso e a recuperação de ciclo (comumente chamado de yo-yo -), deixa traços no corpo e metabolismo.

Você sabia que você pode tornar-se obesos por dieta? Muitas vezes eu atender os clientes que têm feito várias dietas e que, agora, têm um peso elevado, devido à “yo-yo”.

O corpo que já não quer ser desestabilizado torna-se incapaz de perder peso novamente. O corpo se torna resistente à perda de peso, independentemente do método.

Então, sim, você pode arruinar o seu metabolismo e o seu corpo com dietas e dietas.

Então, o que eu faço?
Começar por ser realista com o peso
O peso não é o único indicador da nossa saúde e bem-estar. A nossa felicidade Barômetro não deve ser anexado para o equilíbrio da agulha.

É normal ter corpos diferentes, pesos diferentes, e você não pode esperar que todos se encaixam no mesmo molde. Natural de peso é o peso que é geneticamente determinado para o nosso corpo.

Ele não é um IMC (índice de massa corporal) de cálculo, ou de outra pessoa (como um profissional de saúde), que pode dizer-lhe que o seu peso natural. Só o seu corpo é capaz de estabilizar-se ao seu peso natural, se tratados com respeito e consideração.

Então você tem que parar de ser obcecado com um número na escala.

Trabalho sobre o como e não o Que

Quando falamos de saúde, nós, muitas vezes, parar o que deve ou não deve comer.

Não comer bem, de vez em quando não vai estragar a sua saúde. Assim, a palavra de ordem é não entre em pânico! Em vez disso, um equilíbrio entre alimentos saudáveis e divertido alimentos está sendo procurado.

Quando falamos de peso, consideramos a quantidade de alimentos ingeridos. Sim, comer menos é uma coisa boa, mas há muitas maneiras de comer menos e nem todas são boas.

Maneiras para comer menos

Não coma quando estiver com fome.
Tolerar a sua fome para evitar comer.
Pule as refeições.
Contar e calcular as doses.
Calcular calorias.
Restringir e sentirem-se culpados.
Comer substitutos de refeições e comer na viagem.
Você poderia passar a vida seguir estes hábitos alimentares? Duvido! Então essas não são opções interessantes para ajudar você a gerenciar melhor o seu peso e sua saúde.

Aprender a ouvir e respeitar a sua fome (coma apenas a quantidade de alimento que o corpo pede).
Aprender a respeitar a saciedade (parar de comer quando estiver cheia).
Comer calmamente à mesa para sentir seus sinais internos, melhor.
Aproveite e coma devagar para ser mais satisfeito com menos comida.
Escolha uma variedade de alimentos satisfatórios e permita-se o prazer de alimentos sem restrição ou culpa.
Aprender a compreender as emoções que empurrá-lo para comer, para evitar comer sem fome física.
Algumas coisas
Aqui estão algumas dicas que você já pode aplicar em sua vida para ajudar você a atingir seu peso natural, sem dieta.

Eliminar o plano de mentalidade. Para fazer isso, convido você a ler o meu artigo sobre o regime de mentalidade.
Arrumar as escalas e aprender a sentir as variações em seu corpo ao invés de depender de um número.
Saiba como detectar diferentes falhas. É uma fome biológica ou uma fome relacionadas com o tédio ou emoções que me faz comer? Recomenda-se uso do Natu Diet e parar de comer para passar o tempo, especialmente se você não está com fome.

Incluir uma variedade de alimentos que são tão nutritivos como diversão, e comer apenas quando estiver com fome.
Você também pode recuperar o seu peso natural.
Gostaria de saber como eliminar a dieta, aprender a comer de forma saudável e, especialmente, como alcançar o seu peso natural, sem uma dieta?

Eu vos ofereço todos os meus conhecimentos, meus truques, e a minha experiência com o meu de 7 semanas de alimentos reprogramação desafio.

Sete semanas de desafios, vídeos, exercícios para ajudá-lo a recuperar o prazer de comer e a fazer a paz com seu corpo.