Alimentos que Prejudicam a Libido

É a sua libido à beira de um colapso? Pode ser que o seu menu é o culpado.
Ostras e chocolate são bastante afrodisíaco, mas você sabia que alguns alimentos produzir o efeito oposto?

  • 1. Café
    Você é sensível à cafeína? Portanto, evitar a ingestão de um copo de café, depois de jantar se você está pensando em ter um X-rated festa. a cafeína tem o poder de aumentar a sensação de ansiedade e impedir a relaxar o suficiente para estar de bom humor.
  • 2. Peixe
    Remover grandes peixes, como peixe-Espada, atum, cavala ou robalo do seu prato. Eles contêm substâncias que podem influenciar a produção de hormônios.
  • 3. Hortelã
    Apesar de Hortelã tem mais efeitos benéficos sobre a saúde, já foi mostrado para diminuir a libido. O mentol em que reduz os níveis de testosterona. Que se aplica tanto para o cavalheiro e a dama.
  • 4. Álcool
    Um copo de vinho pode ajudar a relaxar e mergulhar na atmosfera do direito. Por outro lado, se você empurrar a tampa muito longe (hehé) você desidratar o corpo, o que torna a produção de líquidos (você verá o que queremos dizer…) mais difícil.
  • 5. Alcaçuz
    Alcaçuz como Hortelã contém uma substância que faz com que os níveis de testosterona para soltar o corpo.

Avançar para o afrodisíaco alimentos, de modo que a “libido” não se transforme em “bidoli” (=bide na cama !), alguns alimentos não são recomendados…

Ele contém ácido glicirrízico que diminui a síntese de testosterona, resultando em diminuição da libido em homens. Mas você realmente tem que comer muito antes de sentir os efeitos !

O segundo aspecto repulsivo de alcaçuz: ele tende para o amarelo dos dentes de seus consumidores… não muito atraentes !

Apesar de sua primeira disinhibiting efeito, o álcool pode rapidamente se tornou o pior inimigo da libido ! De fato, o álcool perturba nossas emoções mais íntimas sensações… o risco de falhar em tudo !
Por isso, consuma com muita moderação, para evitar que a noite romântica termina em fiasco… e a ressaca na manhã seguinte !

Uma refeição muito pesada: Para garantir que sua libido está em sua melhor forma, evite pratos que são pesados, em molho, calórica e difícil de digerir. Nada de científico no que existe, mas é óbvio que a desagradável sensação de pesar três toneladas de deixar a mesa realmente não predispor a sensualidade !

Alimentos que Ajudam a Libido

1. QUIABO
Quiabo é um extraordinário alimentos ricos de virtude em todas as áreas da saúde humana e, especialmente, em relação à saúde humana. Rico em vitamina A, que aumenta o poder masculino, fortalece os músculos do coração, aumenta as secreções das glândulas sexuais. O quiabo é comido cru ou cozido em salada ou como acompanhamento para outros pratos.

2. GENGIBRE
Sobre o gengibre, deve ser destacado que esta raiz melhora a qualidade do esperma e promove a circulação de sangue nos órgãos genitais que dá a você o melhor tom.
Senhoras, não hesite em adicionar ao seu cônjuge pratos. Ele vai fazer-lhe muito bem, enquanto apimentar suas noites.

3. A AIE
É verdade que a respiração que o IEA folhas não é nada interessante, mas esta especiaria melhora a sua saúde e, especialmente, a sua saúde sexual. IEA, principalmente, a vantagem de aumentar os níveis de testosterona com ação positiva sobre a sua função eréctil. Senhoras apimentar sua beirais.

4. AIPO
Este vegetal contém principalmente alcalóides que promovam a produção de espermatozóides e é preenchido com o androstenol e androstenol, feromônios que são supostamente para atrair as mulheres.
Na RDC, ele é utilizado para especiarias na preparação de omeletes.

5. CAMARÃO E OUTROS PEIXES MARINHOS
Eles são ricos em fósforo e iodo, que são elementos que aumentam os níveis de testosterona. Mas eles também são uma verdadeira fonte de Ômega-3 que são muito benéficas para sua saúde. Eles contêm cálcio e magnésio, importante para a contração muscular, e o selênio, que ajuda a regular o desejo, a contagem de esperma e a fertilidade. O camarão também contêm fenilalanina, um aminoácido que afeta o humor e o apetite sexual.

6. CHOCOLATE PRETO
O Chocolate é afrodisíaco, pois contém L-arginina, que é o aminoácido da masculinidade. Este ácido ajuda a tratar a disfunção sexual, naturalmente, e para ter um melhor sistema imunológico. Além disso, o chocolate atua como um vasodilatador, que estimula a endorfina, um hormônio que promove o relaxamento e o bom-humor. Senhoras, dê ao seu companheiro um pouco de chocolate neste amantes do partido para uma agradável noite.

7. MEL
Este néctar das abelhas é rica em vitaminas do Grupo B envolvidas na produção da testosterona. O seu teor de frutose, melhora a força e a energia. Você pode simplesmente usar o mel para adoçar o seu café, chá ou leite de cada vez. De qualquer maneira, você precisa reduzir o seu consumo de açúcar.

8. TOMATE
Seu alto nível de beta-caroteno-que o corpo converte em vitamina A, faz com que este alimento essencial para uma boa saúde sexual. A vitamina A também desempenha um papel na produção de testosterona.
De preferência, comer o tomate cru em saladas para uma mais rápida e refrescante ação.

Você pode optar por experimentar também o Power blue. Que é um excelente viagra natural. Se você quiser o power blue comprar saiba que isso é super recomendado pelos especialistas, pois ele tem em sua composição a famosa Maca peruana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *