Benefícios do Café para a Saúde da Mulher

Em frente ao café, homens e mulheres não são iguais : esta é a conclusão de um estudo realizado pela Universidade de Buffalo, nos Estados Unidos. O que mais ?

Versão do latte, cappuccino, o americano, café… café, difícil para alguns para passar. Mas a cafeína tem o mesmo efeito em todos ? Para responder a esta questão, os cientistas da Universidade de Buffalo, nos EUA, tentou descobrir se os homens e as mulheres desenvolveu o mesmo desempenho cognitivo após beber esta bebida. Veredicto: o café seria mais eficaz em mulheres, revela o estudo, cujos resultados foram anunciados pelo jornal Le Figaro.

Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores norte-Americanos realizados testes de memória em 96 adolescentes, meninos e meninas igualmente. Os cientistas foram capazes de ver que todos aqueles que haviam bebido uma bebida que contenha cafeína eram os melhores em exercícios. A razão ? Essa substância promove a atenção e a concentração. Mais surpreendentemente, as meninas beneficiou mais os benefícios do café : “eles foram melhores do que os meninos no teste de tempo de reação e de reconhecimento de palavras, o” Le Figaro destaca.

No entanto, é difícil explicar esta disparidade e a base Biológica do argumentos. Entrevistado pelo jornal Le Figaro, o Professor Jean Costentin, membro das Academias Nacionais de Medicina e de farmácia, levanta uma hipótese, em particular : de acordo com ele, essa diferença “possivelmente pode ser explicado pelo fato de que o cérebro dos homens não tratar a informação da mesma maneira que os de mulheres”.

Enquanto que a dose diária recomendada de cafeína não deve exceder 300 mg, equivalente a até seis espressos-este estudo seria quase nos fazem querer ter outra xícara de café. Alguém me trazer um pouco de cappuccino ?!

Cada adulto normal tem tido pelo menos uma xícara de café. Nós consumimos toda a parte, e de acordo com o número de lojas Starbucks nos Estados Unidos, (em 2012, foram 10,924!) é claro que nós amamos nossos cafeína.

E isso é bom. Na verdade, existem muitas vantagens de fazer parte da maioria da população beber café todos os dias. O café é excelente para o cérebro, a pele e o corpo. Abaixo são 11 razões por que você deve se levantar todas as manhãs com um cheiro bom de café…

O café é a principal fonte de antioxidantes.

De acordo com um estudo de 2005, “nenhum alimento chega perto do” Café quando se trata de antioxidantes. Frutas e legumes também são extremamente ricos em questão, mas parece que o corpo humano absorve muito mais antioxidantes do café.

Apenas com cheiro de café pode ter um descomprimir efeito.

Pesquisadores na Universidade Nacional de Seul examinado ratos ‘ cérebros sob tensão (causada pela falta de sono) e descobriu que o estresse relacionados com as proteínas foram sensíveis nos cérebros dos sujeitos expostos ao Café sabores. Para obter informações, este estudo sobre o aroma não é relacionada ao estresse por si só, mas ao stress causado pela falta de sono. Então não podemos, definitivamente, aconselhamos que você mantenha um saco de grãos de café torrados em sua mesa de cabeceira, mas nada impede você de tentar!

Café reduziria os sintomas da doença de Parkinson.

De acordo com um 2012 ScienceDaily artigo, beber café ajuda de Parkinson pacientes de controle de seus movimentos. Ronald Postuma, autor do estudo, disse: “estudos já demonstraram que a cafeína usuários são menos propensas a desenvolver a doença de Parkinson, mas este é um dos primeiros estudos concluindo que a cafeína pode ser uma cura para pessoas que já sofrem da doença.”

O café é excelente para o fígado (especialmente se você beber álcool).

Um estudo publicado em 2006 envolvendo 125.000 pessoas de 22 anos, mostrou que as pessoas de beber pelo menos um copo de café por dia reduziu em 20% suas chances de desenvolver cirrose hepática, uma doença auto-imune devido ao consumo excessivo de álcool com sintomas de insuficiência hepática célula (falha do fígado) e câncer. Arthur L Klatsky, que liderou o estudo, disse Ao the Guardian : “o consumo de café parece ter efeitos protetores contra a cirrose alcoólica, e o café mais uma pessoa bebe, menor a probabilidade de ser internado ou morrer de cirrose alcoólica.” Não podemos deixar de lado também a reeducação alimentar, e um plano de reeducação muito bom é o Projeto Fit 60D que tem sido amplamente aceito por milhares de mulheres ao redor do mundo.

A pesquisa mostrou também que o café também pode ajudar a proteger contra a doença hepática gordurosa não alcoólica (NAFLD). Uma equipe de pesquisadores de Cingapura Duque-NUS Escola de medicina descobriu que beber pelo menos quatro copos de café ou chá por dia pode ajudar a proteger contra os ataques do SHNA.

O café pode fazer você mais feliz.

Um estudo realizado pelo Instituto Nacional de Saúde concluiu que pessoas que beberam pelo menos quatro xícaras de café foram cerca de 10% menos probabilidade de sofrer de depressão do que os não-usuários. E, aparentemente, não é por causa de “cafeína” efeito — Coca-Cola também pode produzir este efeito, mas ele tem um efeito sobre a depressão. O autor do estudo, Honglei Chen, disse ao site Prevention.com que o efeito do café sobre o moral seria, provavelmente, relacionadas com antioxidantes.

Consumo de café reduziria a taxa de suicídio.

De acordo com um estudo realizado pela Harvard Medical School, beber entre duas e quatro xícaras de café por dia pode reduzir o risco de suicídio para ambos os homens e as mulheres, por cerca de 50%. Motivo: o café funciona como um antidepressivo leve, facilitando a produção de neurotransmissores , como a serotonina, a dopamina e a noradrenalina.

Café reduziria as chances de desenvolver câncer de pele (se você for mulher).

Brigham and Women hospital, em Boston e Harvard Medical School tem seguido 112,897 homens e mulheres ao longo de um período de mais de 20 anos, e seus resultados indicam que as mulheres que bebem pelo menos três xícaras de café por dia têm menos chances de desenvolver câncer de pele do que aqueles que não o fazem.

O café pode fazer de você um melhor atleta.

“Os cientistas e os atletas sabem há anos que uma xícara de café antes do treino aumenta a performance atlética em dez vezes, especialmente em desportos de resistência como corrida ou ciclismo.”A cafeína aumenta o número de ácidos graxos no sangue, que permitem que os músculos dos atletas para absorver e queimar essas gorduras para convertê-los em combustível, preservando assim a escassos de carboidratos de reserva e permitindo que o corpo a usá-los mais tarde.

Café reduz risco de diabetes tipo 2.

Café reduz o risco de diabetes tipo 2, de acordo com um estudo realizado pela American Chemical Society Institute. Os pesquisadores descobriram que as pessoas que bebem pelo menos quatro xícaras de café por dia reduzem suas chances de desenvolver diabetes tipo 2 por 50%. Em seguida, com cada Taça, o risco é reduzido em 7%.

Beber café manter o cérebro saudável por mais tempo. Além do café, é inegável também os benefícios do Marita Cappuccino Fit, que além de ser benéfico ajuda ainda a perder peso de forma saudável.

Pesquisadores da Universidade do Sul da Flórida e da Universidade de Miami descobriram que as pessoas com mais de 65 anos com níveis sanguíneos elevados de cafeína desenvolver a doença de Alzheimer, em média, de dois a quatro anos mais tarde do que as pessoas com menores níveis sanguíneos de cafeína. Dr. Chuanhai Cao, um neurocientista da Universidade do Sul da Flórida e co-autor do estudo, disse: “Nós não estamos dizendo que o moderado consumo de café é capaz de proteger totalmente uma pessoa com a doença de Alzheimer. No entanto, acreditamos que isso pode reduzir significativamente o risco de doença de Alzheimer ou retardar a sua abordagem.”

O café pode fazer você mais esperto.

Você costuma beber café quando você está com sono, não é? Bem, este benéfico tremor não apenas mantê-lo acordado, ele também faz de você mais inteligente. A rede Americana CNN revelou que o Café permite que o cérebro funcione de forma mais eficiente e inteligente. Michael Lemonick, repórter de ÉPOCA, diz que, ” Quando a falta de sono e tomar cafeína, quase todas as suas habilidades de aumento:tempo de reação, concentração, atenção, raciocínio lógico-na maioria das funções complexas associadas com a inteligência.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *