Como atrasar a ejaculação precoce

Abaixo você encontrará os melhores métodos, truques e técnicas para retardar a ejaculação masculina.

  1. Realize as penetrações fazendo círculos

    A penetração frontal é a mais comum e também a que dá mais prazer. No entanto, a penetração nos círculos permitirá atrasar a ejaculação por mais tempo, porque permite que você tenha o pênis dentro da vagina, reduzindo o atrito do pênis.

  2. Permite que ela fique no topo

    Que ela é colocada em cima durante o sexo é outra das maneiras em que o pênis recebe menos estímulo e, portanto, permitirá que você atrase o tempo para ejacular.

  3. Controlar a mente

    O simples fato de pensar o tempo todo , o que posso fazer para retardar a ejaculação? Pode aumentar sua ansiedade e fazer com que você ejacule mais rapidamente. Tente parar de pensar sobre a ejaculação e concentre-se em sentir os estímulos e executar as técnicas que aprendeu a administrar esses estímulos.

  4. O truque da língua

    Algumas pesquisas sugerem que manter a língua ligeiramente pressionada atrás dos dentes, no palato, pode retardar a ejaculação.

  5. Colocar o preservativo
    Como é sabido, o uso de preservativos amortece a área da glande. Quanto mais espessa for a camisinha, menor será a sensação de prazer que você notará.
  6. Exercer a técnica de pausa

    Enquanto pratica sexo com o seu parceiro, exercite o “stop in the dry”. Consiste em parar por 7 segundos e respirar, depois continuar com o ato.

  7. Coloque o aperto em prática
    Quando você sentir que está prestes a ejacular, pressione logo abaixo da glande. Este gesto simples irá diminuir a sua excitação e a iminência da ejaculação.
  8. Respire com o diafragma

    Normalmente, quando você está superexcitado, é o seu peito que incha. A respiração pausada e diafragmática é o que faz seu abdômen inchar. Respirando desta maneira, você sentirá como se sente mais relaxado e com maior capacidade de retardar a ejaculação naturalmente.

  9. Os exercícios de Kegel

    exercícios de Kegel é exercitar o músculo PC, que é o músculo que permite”fechar a torneira” quando urinar. Os exercícios de Kegel permitem fortalecer a área e controlar a ejaculação precoce. Você pode praticá-las em qualquer lugar de maneira totalmente discreta, contraindo e relaxando o músculo PC. Estes exercícios podem ser praticados em qualquer lugar e a qualquer hora. Para começar, o músculo pubocócico deve estar localizado. Isso é feito contraindo o músculo da mesma maneira que a urina é cortada ou retida. Você vai sentir um músculo que se contrai imediatamente, deve ser mantido por alguns segundos e depois relaxado.

  10. Exercícios controlados de masturbação

    Graças à prática da masturbação habitual e controlada, você pode aprender a prevenir a ejaculação precoce quando estiver prestes a atingir o orgasmo.
    O objetivo é se masturbar e não ejacular antes de 10 minutos. Trata-se de aprender a controlar o orgasmo enquanto estamos sozinhos, para poder controlá-lo quando estamos em pares. Para atingir 10 minutos, concentre-se no tronco do pênis e evite acariciar a cabeça. Esprema o músculo PC para diminuir o nível de excitação. Pressione a parte inferior da base do pênis com os dedos indicador e polegar. Respire suavemente, devagar e com o diafragma como veremos abaixo.

Veja também: Comprar power blue long – Um spray capaz de diminuir a sensibilidade do pênis, fazendo com que você elimine a ejaculação precoce e consiga ter uma vida sexual mais prazerosa.

Prescrição pílulas para ejaculação precoce

 

Se nenhum dos métodos naturais acima funcionou, as pílulas podem ser uma solução temporária para ejacular mais tarde. Estes são alguns dos medicamentos que existem nas farmácias.

  1. Dapoxetina: é um ingrediente ativo na família de drogas SSRI ou (Inibidores Seletivos da Recaptação de Serotonina); prescrito como um medicamento contra a ejaculação precoce.
  2. Tramadol: É um analgésico opiáceo menor que retarda a ejaculação inibindo a absorção de serotonina quando ingerido duas horas antes da relação sexual. Pode ter efeitos colaterais indesejados, como náusea, tontura, dor de cabeça ou sonolência.
  3. Priligy: o elemento principal é o próprio Dapoxin. Priligy pode ser encontrado em doses de 30mg a 60mg e deve ser tomado pelo menos 3 horas antes do ato sexual. A dose não pode ser repetida em menos de 24 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *