Como Deixar os Cabelos Mais Bonitos

Existem várias formas de deixar seus cabelos mais bonitos e fortalecidos, porém se você é uma mulher que tem falhas nos cabelos é importante usar um produto para disfarsar isso, e o produto mais recomendado é o make hair que é basicamente uma maquiagem para os cabelos. Agora se você quer deixar eles mais fortes e brilhantes, segue as dicas abaixo:

Coma muita proteína. 

O cabelo é composto principalmente de proteína, tornando-o o componente mais importante de uma dieta saudável para o cabelo. Examine sua dieta e verifique se você está recebendo muita proteína todos os dias. Quando sua dieta é deficiente em proteínas, seu corpo não produz tanto cabelo.

  • Coma carnes magras, peixe, ovos e laticínios ricos em proteínas.
  • Feijão, folhas verdes e tofu são boas fontes de proteína para os vegetarianos.

Coma biotina. 

Esta é uma vitamina B essencial para o crescimento do cabelo. Uma vez que é encontrada principalmente em produtos de origem animal, os vegetarianos e veganos geralmente descobrem que têm deficiência de vitamina A. Para ter certeza de que você ingerirá muitas vitaminas b em sua dieta, coma os seguintes alimentos:

  • Ovos, nozes, salmão, abacate, produtos de carne e farelo de trigo.
  • Se você acha que não é capaz de satisfazer suas necessidades de vitamina b apenas com alimentos, considere tomar um suplemento de biotina.

Coma as vitaminas A e C.

Essas vitaminas ajudam os cabelos a permanecerem brilhantes e saudáveis. Quando você não está recebendo o suficiente de vitamina A ou C, seu cabelo pode ficar fraco e sem graça. Verifique se você está comendo muitos dos seguintes itens:

  • Batata-doce, cenoura, couve, abóbora e abóbora, todos ricos em vitamina A.
  • Brócolis, verduras, pimentas e frutas cítricas, que contêm quantidades elevadas de vitamina C.

Coma ácidos graxos ômega 3. 

Estas gorduras “boas” apoiam a saúde do seu couro cabeludo e promovem o crescimento saudável das células do cabelo e da pele.

O ácido graxo ômega 3 é encontrado em salmão, sardinha, cavala, sementes de linho e nozes. Você pode tomar suplementos de óleo de semente de peixe ou linho se você não gosta de comer alimentos que são ricos em ômega 3s.

Fique hidratado. 

Quando seu corpo está desidratado, ele aparece no seu cabelo. Seu cabelo pode ficar seco, quebradiço e mais propenso à quebra. Quando seu cabelo quebra e se desbraca, é mais difícil transformá-lo no estilo mais longo que você está procurando. Certifique-se de ficar hidratado, bebendo muita água todos os dias.

  • Tente substituir café, refrigerante e bebidas alcoólicas com água sempre que possível.
  • Leve uma garrafa de água com você durante todo o dia para que você nunca tenha que ficar com sede.